Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU SUA OPINIÃO!

Felipe Neto defende Samantha Schmutz após indireta à Juliette: "Diminuam o ódio"

Felipe Neto defende publicamente Samantha Schmutz na web após a atriz enviar uma indireta à Juliette sobre ser ou não artista

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 18h22

Felipe Neto saiu em defesa de Samanta Schmutz após a atriz mandar uma indireta para Juliette na web - Reprodução/Instagram
Felipe Neto saiu em defesa de Samanta Schmutz após a atriz mandar uma indireta para Juliette na web - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Felipe Neto resolveu comentar a confusão envolvendo Samantha SchmützJuliette. Para quem não sabe, a atriz resolveu alfinetar a ex-BBB após um posicionamento feito por ela em sua participação no 'Altas Horas', e acabou recebendo uma onda de ódio nas redes sociais.

Ao repercutir a declaração feita pela cantora sobre como artistas devem se posicionar, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' desdenhou da arte da advogada, e questionou se ela de fato é uma artista. A opinião não pegou muito bem na web, mas o Youtuber fez questão de lhe defender, apesar de também puxar sua orelha.

"Agora, uma coisa eu posso dizer: eu amo a Samantha Schmütz e, do fundo do meu coração, para uma pessoa que eu admiro muito e gosto muito e com quem eu já troquei uma ideia algumas vezes e é um amor de pessoa... Não foi legal, Sam! Por que não cabe a gente dizer o que é arte, Sam", iniciou ele.

"Porque ela perguntou 'Ah, a Juliette é artista?', querendo dizer que a Juliette não era artista. Assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado e rebaixado como uma 'não arte' durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa. Não cabe a gente dizer o que é arte ou não por achar bom ou ruim e, a partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional e ponto final. Eu sei que isso incomoda pessoas", completou Felipe Neto.

Apesar de não ter passado pano ao comentário de Samantha, o famoso fez questão de pedir para que seus seguidores não continuem alimentando o ódio à atriz nas redes sociais. "Tudo é arte. Juliette é arte. E diminuam o ódio, a Samantha é um ser humano maravilhoso e passível de erros como todos nós", completou ele na legenda da publicação.

FOGAÇA FALA SOBRE FAUSTÃO NO MASTERCHEF

Prestes a estrear como jurado em mais uma temporada do 'MasterChef Brasil', Henrique Fogaça comentou sobre a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do reality show. Com a chegada do apresentador à Band, o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

"Não posso falar... Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve", comentou o chef. O famoso também deixou claro que ainda espera realizar diversas temporadas do realitty na Band.