Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Defendeu!

Felipe Neto defende Priscilla Alcântara de ataques religiosos: "Bíblia condena"

Após ver Priscilla Alcântara sofre ataques, Felipe Neto defende a cantora e dá sua opinião; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 19h19

Após ver Priscilla Alcântara sofre ataques, Felipe Neto defende a cantora e dá sua opinião; confira - Reprodução/Instagram
Após ver Priscilla Alcântara sofre ataques, Felipe Neto defende a cantora e dá sua opinião; confira - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), Felipe Neto usou suas redes sociais para defender Priscilla Alcantara de alguns ataques que ela vem sofrendo.

Nos últimos dias, internautas acusam a cantora de ter se afastado da religião por conta de uma nova tatuagem e o influenciador diz que o mundo gospel é hipócrita.

 "Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem?", começou o youtuber em seu Twitter.

"Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena isso tudo igualmente", listou ele ao defender a artista.

NÃO É MAIS EVANGÉLICA?

A cantora Priscilla Alcantara recebeu questionamentos de evangélicos após mostrar a nova tatuagem no último sábado (11).

No Twitter, ela publicou uma foto da nova arte, uma garça levantando vôo que ocupa toda a lateral do abdômen. Na legenda, escreveu apenas "Para!". 

No entanto, foi questionada por seguidores religiosos a respeito da tatuagem. "Gente, a Pri saiu da igreja e dos costumes cristãos?", escreveu uma nas respostas. Outro disparou: "Sim! Tá do outro lado agora… É só ver pelas atitudes. 'Pelos seus frutos vos conhecereis'".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!