Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AOS HATERS!

Felipe Neto defende Gkay após críticas ao novo visual: "Transformação chocante"

Felipe Neto defende Gkay nas redes sociais após a influenciadora se tornar alvo de críticas devido ao novo visual

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto opinou sobre os ataques sofridos por Gkay após mudar o visual - Reprodução/Instagram
Felipe Neto opinou sobre os ataques sofridos por Gkay após mudar o visual - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (19), Felipe Neto resolveu se posicionar sobre os ataques que a influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, vem sofrendo nas redes sociais devido à seu novo visual.

A famosa vem exibindo as sobrancelhas descoloridas e o cabelo platinado, além dos procedimentos estéticos que já realizou, e causou polêmica entre internautas. Muitos não mediram esforços para frisar o quanto desaprovaram a mudança e o youtuber achou necessário intervir na polêmica.

"Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu Felipe Neto.

Aliás, não foi só o youtuber que comentou o caso e Gkay. Solange Almeida, vocalista do grupo "Aviões do Forró", também defendeu a ex-participante do 'Dança dos Famosos'.

"A internet e a mania de querer ofender as pessoas a todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, no que isso afeta a vida de vocês?", publicou a artista. "Seja feliz sempre, Gkay", escreveu a artista.

ROBERTA MIRANDA SE PRONUNCIA SOBRE POLÊMICA DE SIMARIA

Roberta Miranda resolveu se pronunciar sobre a polêmica entrevista cedida por Simaria para Leo Dias, do portal Metrópoles, falando sobre sua relação com a irmã, Simone. A veterana saiu em defesa da sertaneja, refletindo sobre seu passado difícil e tudo o que a cantora já conquistou.

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou a famosa.