Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE CHOCOU!

Felipe Neto debocha de Patricia Abravanel após discurso para Elon Musk: "Gente"

Felipe Neto debocha nas redes sociais após tomar conhecimento do discurso feito por Patricia Abravanel para Elon Musk

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto não acreditou no discurso feito por Patricia Abravanel para Elon Musk e alfinetou a apresentadora - Reprodução/Instagram
Felipe Neto não acreditou no discurso feito por Patricia Abravanel para Elon Musk e alfinetou a apresentadora - Reprodução/Instagram

Felipe Neto ficou de cara com o discurso feito por Patricia Abravanel para o bilionário sul-afriado Elon Musk, que está de passagem pelo Brasil. A apresentadora se encontrou com o empresário durante a tarde e chegou a lhe comparar com Noé, personagem biblíco, enquanto lhe rasgava elogios.

Ao tomar conhecimento do texto feito pela herdeira de Silvio Santos, o Youtuber fez questão de debochar da situação. “A moça comparou Elon Musk com NOÉ”, começou dizendo o famoso ao compartilhar a publicação da artista em seu Twitter.

“A melhor parte do discurso da Patrícia Abravanel é: ‘estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes'. Gente”, completou Felipe Neto, indignado com o que leu.

Nos comentários da publicação do influenciador, diversos internautas aproveitaram para também criticar o momento. “Da série: herdeiros que nunca tiveram a obrigação de pensar”, escreveu uma pessoa. “Vindo de quem veio, nada é surpresa. Patético? Sem dúvida nenhuma!", detonou outro.

FÁTIMA BERNARDES SE CHOCA COM CABELO DE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar foi a convidada do 'Encontro' na Globo desta sexta-feira (20) e deixou Fátima Bernardes chocada por motivo inusitado: o tamanho de seu cabelo. A drag queen fez uma superprodução para participar do programa e não poupou nas madeixas, que medem 1,45 metro.

"@pabllovittar disse que o cabelo dela mede 1,45m. Eu e @tati fomos conferir. E esse nem é o mais comprido que ela usa. Foi bom demais recebê-la mais uma vez no #encontrocomfatima", escreveu a jornalista, surgindo ao lado da drag queen.