Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Felipe Neto debocha de discurso de Patricia Abravanel para bilionário: “Gente?”

Sem acreditar em discurso de Patricia Abravanel, Felipe Neto debocha após comparação de bilionário com Noé; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto debocha de discurso de Patricia Abravanel para bilionário - Instagramx
Felipe Neto debocha de discurso de Patricia Abravanel para bilionário - Instagramx

Oi? Nesta sexta-feira (20), o digital influencer Felipe Neto não perdeu a oportunidade de dar uma boa alfinetada na apresentadora Patricia Abravanel, após a filha do apresentador Silvio Santos fazer um discurso para o bilionário estadunidense Elon Musk.

Nas redes sociais, a herdeira do Homem do Baú compartilhou uma sequência de cliques ao lado do empresário, a qual chamou de “gênio por todos seus feitos já realizados”. Na publicação, ela fez referência a Noé, personagem bíblico, o que deixou o youtuber chocado.

“O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, escreveu ela em um trecho da publicação.

Sem acreditar na situação, Felipe Neto postou um print da postagem: “A moça comparou Elon Musk com Noé.”, inicia ele, que em seguida comenta outro trecho do texto da artista: “A melhor parte do discurso da Patricia Abravanel é: ‘estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes’ Gente?”, disparou.

Nos comentários, fãs do youtuber também debocharam das palavras escolhidas por Patricia Abravanel: “Essa moça é doidinha”, “O verdadeiro significado de ‘biruta das ideias’”, “Da série: Herdeiros que nunca tiveram a obrigação de pensar!”, escreveram alguns deles.

Veja:

Felipe Neto

Felipe Neto

DEFENDEU!

Sem papas na língua, Felipe Neto resolveu comentar a confusão envolvendo Samantha SchmützJuliette Freire. Para quem não sabe, a atriz resolveu alfinetar a ex-BBB após um posicionamento feito por ela em sua participação no 'Altas Horas', e acabou recebendo uma onda de ódio nas redes sociais.

Ao repercutir a declaração feita pela cantora sobre como artistas devem se posicionar, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' desdenhou da arte da advogada, e questionou se ela de fato é uma artista. A opinião não pegou muito bem na web, mas o Youtuber fez questão de lhe defender, apesar de também puxar sua orelha.