Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Felipe Neto debocha da internação de Jair Bolsonaro usando frases do próprio presidente: "Chega de frescura e 'mimimi'"

Ele precisou se explicar após comentários irônicos sobre a saúde do presidente; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto ironiza saúde de Jair Bolsonaro e rebate ataques - Arquivo Pessoal
Felipe Neto ironiza saúde de Jair Bolsonaro e rebate ataques - Arquivo Pessoal

Crítico do governo, Felipe Neto criou um verdadeiro ringue nesta última quarta-feira (15) nas redes sociais ao citar o nome do presidente Jair Bolsonaro após sua internação.

É que além de compartilhar uma foto do chefe de Estado enquanto realizava uma bateria de exames, o youtuber ainda escolheu uma legenda polêmica.

"E dai? Lamento. Quer que eu faça o quê? Tem que deixar de ser 'maricas'. Nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de 'mimimi'. Vai ficar chorando até quando?", escreveu.

A postagem rapidamente viralizou e o comunicador recebeu uma enxurrada de ataques. Mais tarde, em seu Instagram, ele veio à tona explicar o propósito de seu post.

"As pessoas não entenderam que eu não estava desejando mal algum para Jair Bolsonaro. Se chama deboche, caso não conheça. O que fiz foi apenas reutilizar as frases que ele falou ao abordar a pandemia", apontou.

SAÚDE DO PRESIDENTE

O presidente Jair Bolsonaro foi intubado para evitar a bronco-aspiração do líquido que se acumulava no estômago, informou um dos filhos do político.

Em entrevista à Jovem Pan, Flávio Bolsonaro contou detalhes do estado de saúde do pai.

“Ele foi submetido a uma endoscopia e a alguns exames de imagem, onde foi constatado um entupimento do intestino, com muito líquido já no estômago", começou declarando.

Confira!