Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto debocha após filhos de Bolsonaro acreditarem em meme sobre vacinação: "Os dois caíram"

Carlos e Flávio Bolsonaro caíram em uma pegadinha feita pelo youtuber e acabaram sendo motivo de risada na web

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto debocha após filhos de Bolsonaro acreditarem em meme sobre vacinação: "Os dois caíram" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto debocha após filhos de Bolsonaro acreditarem em meme sobre vacinação: "Os dois caíram" - Reprodução/Instagram

Felipe Neto se divertiu ao ver que os filhos de Jair BolsonaroCarlos e Flávio — caíram em uma piada feita por ele nesta quinta-feira (21). 

É que o youtuber recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e, para brincar na web, legendou a foto do momento da imunização com "Tomei p*rra", arrancando risada dos seguidores ao "esquecer" propositalmente a vírgula e dar outro sentido à frase. 

A piada repercutiu, os herdeiros do político caíram na pegadinha e republicaram a imagem em tom de deboche, sem entender que se tratava de um meme. 

Orgulhoso, o influenciador tirou sarro de Carlos e Flávio e "agradeceu" por eles estarem "divulgando" a importância da vacina: 

"E os dois filhos do presidente que caíram no bait do 'tomei p*rra' e divulgaram a vacinação?", escreveu Felipe Neto.

TRISTEZA

Felipe Neto está luto! É que nesta quinta-feira (07) faleceu Rodrigo, um amigo de longa data do digital influencer, que não escondeu sua tristeza.

Nas redes sociais, o youtuber compartilhou um clique ao lado do sócio, além de uma imagem da última conversa que os dois tiveram, quando Rodrigo foi internado em uma UTI para tratar a Covid-19.