Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

Felipe Neto critica público do BBB 20: ''Preguiça''

Youtuber diz que pessoas estão perdidas "na cultura do cancelamento"

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto critica público do Big Brother - Instagram
Felipe Neto critica público do Big Brother - Instagram

Felipe Neto não está muito contente com a forma de agir e pensar do público do Big Brother Brasil 20 e fez questão de externar seu sentimento na tarde deste sábado (20).

Em seu Twitter, o youtuber, que tem interagido bastante sobre o programa, falou que cada vez mais tem sentido preguiça do público do reality, que estia se perdendo na “cultura do cancelamento”.

“Comecei a pegar preguiça do BBB. Vocês perderam completamente a cabeça. Assediador passou a receber pano e pessoas que não fazem o que vocês querem começaram a ser canceladas. Dá pra mim não, a galera tá se perdendo totalmente na cultura de cancelamento”, escreveu ele, recebendo apoio de boa parte do público.

Nos comentários, algumas pessoas chegaram a lembrar das atitudes de Pyong durante uma das festas mais comentadas da edição até agora. “Eu estou chocado com as pessoas simplesmente ignorando as atitudes do Pyong naquela festa. Meu Deus, a militância seletiva me enoja”, disse um dos internautas.

NOVA LIDERANÇA:

A cantora Gabi Martins ficou decepcionada após conversar com Guilherme sobre o paredão desta semana no Big Brother Brasil 20.

Após dar o posto de líder para ele, ela esperava que ele colocasse Lucas ou Prior na berlinda, mas isso não vai acontecer. O rapaz afirmou que Marcela – que já está no paredão – terá outras chances de sair do paredão, e não será com o voto dele.

“Ela vai ter a chance de escapar se tiver [a prova bate volta]. Só que, por exemplo, eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi”, afirmou. 

Veja: