Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

Felipe Neto critica Jair Bolsonaro e recebe alfinetada de Thiago Gagliasso: "Sai da bolha"

Nas redes sociais, o influenciador fez postagem falando mal do presidente e o irmão de Bruno Gagliasso não ficou calado

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 17h48

Felipe Neto critica Jair Bolsonaro e recebe alfinetada de Thiago Gagliasso: "Saí da bolha" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto critica Jair Bolsonaro e recebe alfinetada de Thiago Gagliasso: "Saí da bolha" - Reprodução/Instagram

Thiago, irmão do Bruno Gagliasso, respondeu postagem do Felipe Neto criticando Jair Bolsonaro na última quarta-feira (18).

"Saiu pesquisa e o Bolsonaro perderia até para os Los Hermanos no segundo turno", escreveu o youtuber.

Thiago Gagliasso, então, resolveu criticá-lo: "Faz o seguinte então, vai às ruas e pergunta para o povo, fale com pessoas, com o trabalhador que precisa levar o pão para dentro de casa e passou perrengue com lockdown, sai da bolha amigão. Sai de trás da tela, e cuidado para não pegar covid em casa. Abraço".

Nos comentários, a resposta dividiu opiniões: "Eu to na rua, sou trabalhador, e te falo. Eu votei no Bolsonaro em 18, em 22 eu voto até em um cachorro sarnento, mais nele nunca mais! Então em um segundo turno, vai perder até pra banda rougue", escreveu um.

Já outro, apoiou Thiago Gagliasso: "Muito bom Thiago. Você está de parabéns, pois tem se posicionado do lado do povo e vem lutando contra esse povo lavrador que tem tudo que quer". Mais um internauta brincou: "Precisa sair não. Eu respondo aqui. Votaria nos Los Hermanos e cantaria Ana Júlia ainda!".

DESABAFO

Felipe Neto fez um desabafo intenso nesta quarta-feira (18).

Em suas redes sociais, o youtuber, que foi recentemente diagnosticado com Covid-19, disse que o vírus está prejudicando sua saúde mental. Ele contou que está tendo episódios de raiva e informou que ficará distante da web por um tempo.