Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Felipe Neto ataca a polícia após investigação contra Felipe Ret: "Tempo livre"

Felipe Neto ataca atitude da polícia nas redes sociais ao se deparar com uma operação que tinha o rapper Felipe Ret como alvo

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto defendeu Felipe Ret após o rapper ser alvo de uma investigação da polícia - Reprodução/Instagram
Felipe Neto defendeu Felipe Ret após o rapper ser alvo de uma investigação da polícia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (19), Felipe Neto se revoltou nas redes sociais ao comentar uma operação policial que teve o rapper Felipe Ret como alvo. O youtuber debochou do delegado responsável pelo caso, ironizando seu tempo livre para investigar o consumo de maconha do artista.

“O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada", começou o influenciador digital em seu Twitter.

"Aparentemente, os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa”, completou Felipe Neto, irritado.

Em seguida, o carioca publicou fotos de artistas que apoiam o consumo recreativo da maconha e alfinetou a suposta perda de tempo com a operação. “Segundo os policiais responsáveis por essa palhaçada contra o Filipe Ret, esses são os mais perigosos do mundo”.

ZILU OPINA SOBRE FIM DO CASAMENTO DE WANESSA

Zilu Godói deu o que falar nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a empresária resolveu expor sua opinião sobre o fim do casamento de sua filha mais velha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.

"Um divórcio sempre é triste... principalmente quando temos filhos envolvidos! Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica 'feliz' com um divórcio!!. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar!", lamentou a socialite.