Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Felipe Neto anuncia que irmão venceu processo contra homem que o acusou de pedofilia

Youtuber disse que vídeo com o conteúdo foi apagado e que Lucas Neto venceu ação

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Neto vence ação judicial e Felipe Neto comemora - Instagram
Lucas Neto vence ação judicial e Felipe Neto comemora - Instagram

Os irmãos Neto viveram um verdadeiro pesadelo depois de um homem ter feito um vídeo acusado Lucas Neto de pedofilia. Acontece que os dois não deixaram passar despercebido e entraram na justiça para pedir a remoção do vídeo.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), Felipe Neto veio a público contar que o irmão venceu a ação e que teria ficado comprovado que Lucas não teria cometido crime de pedofilia.

“Mais uma vitória, mais um vídeo derrubado, mas ainda vai responder na justiça para corrigir os danos causados. Internet não é terra sem lei e a verdade sempre vai vencer”, escreveu Felipe na legenda da publicação.

Os fãs do digital influencer ficaram bastante animados com a boa notícia e deixaram algumas mensagens de carinho. “A verdade sempre vence”, “O Lucas merece tudo de melhor”, disseram alguns deles nos comentários.

BRIGAS JUDICIAIS:

Felipe também se envolveu em uma briga judicial. Antônia Fontenelle pediu ao Ministério Público (MP) que o livro do youtuber fosse proibido de ser vendido. A atriz explicou que o motivo pelo qual entrou com a ação foi uma brincadeira que tem em uma das páginas do livro, onde a pessoa teria que escolher entre casar, transar ou matar alguém.

“Eu jamais pediria aos meus advogados que entrasse com esse pedido ao MP se antes eu não tivesse, pessoalmente, providenciado essa pesquisa em várias capitais do país. O Livro está a venda sim. E eu espero, do fundo meu coração, que as autoridades competentes retirem esse livro de circulação, não preciso dizer que essa “brincadeira” extrapola todos os limites, é nojento, é imoral. E sobre o pedido de devassa nas minhas redes sociais, fiquem a vontade. Mas cuidado, que eu posso pedir o mesmo e algo me diz que vai dar ruim”, disse ela.