Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Felipe Franco se pronuncia após Juju Salimeni contar que ele invadiu sua casa

Empresário garante que seus fãs conhecem sua índole e dispara: "Felicidade incomoda"

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 19h19 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Franco quebra silêncio sobre Juju Salimeni - Instagram
Felipe Franco quebra silêncio sobre Juju Salimeni - Instagram

Após Juju Salimeni contar que pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, Felipe Franco, logo depois de ele ter invadido sua casa, ele decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Sem afirmar ou negar a situação, tanto da medida quando da invasão, o personal disse que seus fãs já conhecem sua índole e que estaria tranquilo e firme.

“Outra coisa que eu vi que vocês me marcaram bastante, na tal situação que apareceu, mas vocês conhecem a índole do Franco né, já sabe como funciona, então eu estou firmão, estou feliz, Deus sabe o que faz”, iniciou ele.

O empresário disse ainda que o motivo pelo qual o assunto veio à tona teria sido inveja por ele estar feliz em seu novo relacionamento: “Continuo firme e forte com a minha gata, Eva, então incomoda felicidade, né”, disse ele, referindo-se a sua nova namorada, Eva Andressa.

ENTENDA O CASO:

A modelo Juju Salimeni comprovou que o término de seu ex-casamento com Felipe Franco não foi nada amistoso. Em conversa com o colunista Leo Dias, a loira revelou que precisou até mesmo registrar um boletim de ocorrência contra o empresário, após o galã invadir a casa da ex-Panicat.

Todas as medidas judiciais estão acontecendo em sigilo, ainda sim, a medida está em vigor desde dezembro de 2019. Juju e Felipe passaram pouco mais de 14 anos juntos com diversos episódios de indas e vindas.

Veja: