Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Felipe Araújo quebra silêncio sobre polêmica envolvendo pensão do filho: ''É uma piada''

Sertanejo condenou ataques sofridos e comentou desabafo da mãe de seu filho sobre pensão

Redação CONTIGO! Publicado em 17/06/2020, às 09h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo quebra silêncio sobre polêmica com filho: ''É uma piada'' - Arquivo Pessoal
Felipe Araújo quebra silêncio sobre polêmica com filho: ''É uma piada'' - Arquivo Pessoal

Foi a vez do sertanejo Felipe Araújo vir às redes sociais na noite desta terça-feira (17) desabafar sobre a polêmica envolvendo a pensão do seu filho de um ano, Miguel.

Após as diversas trocas de farpas entre ele e a ex-mulher, Carol Marchezi, o cantor resolveu gravar um vídeo dando sua versão dos fatos e esquentou ainda mais a situação.

De cara, o cantor revelou: "Sempre paguei a pensão, pago até mais, nunca recorri da decisão. Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação à saúde e educação", certificou-se.

O irmão de Cristiano Araújo ainda se mostrou incomodado com os rumores do valor pago por ele de pensão. "As pessoas estão me atacando achando que pago dois salários mínimos de pensão. Isso é até uma piada. Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso", explicou.

ENTENDA O CASO

A modelo Carol Marchezi recorreu às redes sociais na tarde desta quarta-feira (10) para desabafar sem filtros sobre toda a confusão envolvendo seu nome e do ex-namorado, Felipe Araújo.

Ambos brigam judicialmente por um acordo no valor da pensão do filho, Miguel. Após as revelações da jornalista Fábia Oliveira, a influencer também desabafou nos Stories e deu sua versão dos fatos.