Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHO

Felipe Araújo compartilha clique raro ao lado do pai e se declara: ''Te amo''

Como um verdadeiro filho babão, cantor faz linda homenagem a João Reis

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 16h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo se declara para o pai - Instagram
Felipe Araújo se declara para o pai - Instagram

Filho coruja! Na tarde desta segunda-feira (18) Felipe Araújousou as redes sociais para fazer uma homenagem bem especial e cheia de carinho para seu pai, João Reis.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um clique onde aparece agarradinho com o patriarca e, como um verdadeiro filho babão, declarou todo o amor que sente por ele.

"Te amo velho", escreveu ele na legenda do clique, que recebeu inúmeras curtidas de seguidores anônimos e famosos.

Nos comentários das imagens, os fãs não pouparam as palavras e deixaram uma chuva de elogios para pai e filho. Comentários como “Amo vocês dois demais”, “Que lindos vocês”e “É muito bom ver vocês dois sorrindo assim” foram feitos por eles.

EMOÇÃO:

Recentemente, o sertanejo emocionou seus fãs ao mostrar um vídeo de seu sobrinho, filho do irmão Cristiano Araújo, revelando que seu maior sonho era reencontrar o pai, que faleceu alguns anos atrás após um trágico acidente de carro.

Na legenda da publicação, Felipe se mostrou bastante emocionado com o momento e fez um texto comovente, dizendo que Cristiano sempre estará presente na vida dele e do irmão, João. “Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você̂ e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você̂ e o seu irmão são tão importantes para nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês”, escreveu ele.

Veja: