Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLETIU

Felipe Andreoli relembra clique da primeira vez do filho no cinema e faz desabafo

Jornalista reflete sobre o impedimento de frequentar lugares de lazer neste período de pandemia

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 09h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli relembra clique da primeira vez do filho no cinema e faz desabafo - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli relembra clique da primeira vez do filho no cinema e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, o jornalista e humorista, Felipe Andreoli, usou seu perfil nas redes sociais para relembrar momento especial em família e aproveitou para fazer desabafo sobre a impedição de frequentar lugares de lazer que tenham aglomeração neste período.

No clique que relembrou, Felipe aparece do lado da esposa, a apresentadora Rafa Brites e o filho do casal, Rocco. O registro foi feito na primeira vez do pequeno no cinema:

“Essa foto é do dia que fomos pela 1° vez ao cinema com o Rocco. Foi um registro singelo e de recordação que ganhou uma simbologia imensa. Ficamos aqui refletindo quanto tempo vai demorar para irmos ao cinema de novo. Com tranquilidade. Cinema, shows, eventos esportivos... Tudo que nós amamos, aglomera. É faz parte daquela sensação boa. E quanto mais aglomerados antes do tempo, mais distante ficamos dessas atividades que amamos tanto. Escolhas. Aqui, estamos escolhendo muito errado. E a saudades e a prudência só deve aumentar.”

Além de elogiarem a família, os internautas se identificaram com o desabafo de Andreolli e comentaram: “Também estou com essa sensação”, “Pois é... precisamos ter cautela, paciência e ser cuidadosos agora”.

Há alguns dias, a apresentadora Rafa Brites usou o seu perfil nas redes sociais para dividir um clique bastante íntimo feito pelo maridãoFelipe Andreoli.

Na imagem, Rafa aparece no vaso, fazendo suas necessidades, com o filho Rocco no colo e sendo fotografada pelo marido:

“O que choca mais nessa foto não é nem o Rocco. É o Felipe entrar no banheiro, rir da minha cara e tirar essa foto! Cadê a privacidade minha gente? A palavra já diz privacidade! Juro preciso saber se é só na minha casa que isso acontece”.