Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Felipe Andreoli passa mal, se ausenta de programa, mas tranquiliza sobre possibilidade de Covid-19: “Negativo”

Marido de Rafa Brites deixa de apresentar Globo Esporte e se manifesta nas redes esclarecendo o que de fato aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli passa mal, ausenta-se de programa, mas tranquiliza sobre possibilidade de Covid-19: “Negativo” - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli passa mal, ausenta-se de programa, mas tranquiliza sobre possibilidade de Covid-19: “Negativo” - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli precisou se ausentar do Globo Esporte na última segunda-feira (23) após não se sentir bem e acordar indisposto.

Ao perceberem a ausência do apresentador no programa, fãs questionaram a falta, e o marido de Rafa Brites usou as redes sociais para esclarecer o motivo.

“Sexta o Rocco voltou da aulinha dele um pouco gripado, a gente cuidou dele e no sábado resolvemos fazer um teste de Covid. Em mim, nele e na Rafa [Brites], todos deram negativo. Eu não estava sentindo nada, estava super bem, mas aí, de domingo para hoje, eu comecei a me sentir um pouco gripadinho”, explicou.

Por precaução, apesar do teste negativado, ele cancelou a ida à Globo. “Eu não fui pro estúdio com a Ana Maria, mas participei. Também não fui fazer o Globo Esporte presencialmente pelo mesmo motivo”, disse o jornalista.

“Lá na Globo a gente tem todos os protocolos, assim que não me senti bem eu já avisei os chefes, obviamente, e foi decidido que eu entraria na Ana Maria daqui de casa e na quarta-feira eu volto a fazer um teste para ver se dá mais um negativo e eu já posso voltar [aos estúdios]”, contou Andreoli.

CASALZÃO

Apesar de ter se passado dois dias, Felipe Andreoli fez questão de preparar há alguns dias uma linda homenagem para comemorar os 11 anos junto com Rafa Brites.

Atarefados e envolvidos com outras situações, os pombinhos acabaram esquecendo a data especial e não fizeram uma comemoração digna do casal.

Nas redes sociais o jornalista, então, resolveu declarar o seu amor pela apresentadora. Ao publicar um registro romântico dos dois, ele falou sobra a sintonia presente na relação.