Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANQUILIZOU

Felipe Andreoli fala sobre seu estado de saúde após se ausentar de programa na Globo: “Redobrar os cuidados”

O apresentador tranquilizou os fãs sobre diagnóstico de Covid-19 e fez apelo aos cuidados necessários

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli fala sobre seu estado de saúde após se ausentar de programa na Globo: “Redobrar os cuidados” - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli fala sobre seu estado de saúde após se ausentar de programa na Globo: “Redobrar os cuidados” - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli usou suas redes sócias nesta quarta-feira (25) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após ficar ausente do Globo Esporte por três dias.

O jornalista voltou a fazer o teste da Covid-19 e tranquilizou os seguidores sobre o resultado do exame nos Stories do Instagram.

“Está todo mundo perguntando, lógico, eu sumi... Saiu o resultado e está tudo certo, graças a Deus. Deu negativo e amanhã estaremos de volta no nosso Globo Esporte todos juntos”, celebrou ele.

Em seguida, o marido de Rafa Brites fez um apelo aos seguidores e ressaltou a importância de continuar mantendo os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo vírus.

“Aproveitando esse momento para falar para todo mundo redobrar os cuidados [...]. Realmente mais pessoas se contaminando, naturalmente a gente está dando uma relaxada e encontrando obviamente os familiares, mas vamos tentar manter o máximo, para quem puder, dos cuidados principalmente com os nossos mais velhos”, declarou.

PERRENGUE DE GRÁVIDA

Rafa Brites usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para pedir ajuda aos seguidores. É que ela está grávida de seu segundo filho e suas roupas já não estão cabendo mais.

"Marcas de calça jeans pra maternidade por obséquio", pediu ela nos Stories do Instagram.

No entanto, ela acabou recebendo dicas de utensílio para que pudesse fazer o uso de suas próprias peças.