Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Felipe Andreoli fala da dificuldade de conciliar viagem e filho: ''Reza por paciência''

Em texto sincero, jornalista fala dos altos e baixos da vida a três e faz homenagem ao herdeiro e a esposa

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli comove com homenagem a Rafa Brites - Instagram
Felipe Andreoli comove com homenagem a Rafa Brites - Instagram

Felipe Andreoli é só amor por sua esposa, Rafa Brites, e pelo filho do casal, o pequenoRocco, e está sempre dando um jeitinho de demonstrar esse sentimento publicamente.

Neste sábado (18), o jornalista usou as redes sociais para fazer uma linda declaração de amor aos dois e falar do desafio de conciliar a vida a três. É que o casal, que sempre gosta de estar viajando, incluiu o pequeno no roteiro.

“Há quase 10 anos começamos nossas aventuras. Antes totalmente livres e, às vezes, inconsequentes, tipo perder um dia inteiro de viagem por causa de uma ressaca monstra. Há quase 3 anos as aventuras mudaram de estrutura, e o nível de desafio é bem maior. Curtir a viagem e cuidar do pequeno é lindo. Tem altos, altíssimos eu diria, mas com momentos em que a gente reza por paciência, calma e tranquilidade pra lidar com as situações, sobretudo quando o baixinho cansa e da aquele baile na gente”, iniciou ele.

Andreoli aproveitou o momento ainda para dizer que, apesar das dificuldades, a família deles permanece forte e unida graças à parceria que eles têm: “Mas tudo isso mostra como nossa parceria é forte, como a gente ama e curte tudo o que faz, do jeito que dá pra fazer. Te amo, Rafa. Bora pra próxima.

Nos comentários, os fãs dos pombinhos ficaram inspirados com o texto e fizeram questão de deixar algumas mensagens e elogios: “Que lindo. Bom descanso”, disse uma das internautas.

FÉRIAS:

Brites está curtindo bastante as férias nos Estados Unidos ao lado do esposo, e do filho. Nas redes sociais, a influencer compartilhou alguns momentos que está vivendo ao lado de sua família, na Disney, onde os três têm se divertido bastante com as atrações dos parques.

“Que a força esteja com você!  Star Wars! Nova área incrível!”, escreveu ela na legenda do clique onde aparece ao lado do marido, fazendo referência ao filme de grande sucesso Star Wars.

Veja: