Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO

Cantor solta fogos em show e causa ferimento grave em fã de 16 anos

Fã de 16 anos está internada em estado grave e pode ter sequela para o resto da vida; veja o caso

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Amorim solta fogos em show e causa ferimento grave em fã de 16 anos - Reprodução/Instagram
Felipe Amorim solta fogos em show e causa ferimento grave em fã de 16 anos - Reprodução/Instagram

O cantor Felipe Amorim causou uma tragédia em um show organizado pela prefeitura da cidade Miguel Alves, no Piauí. O evento comemorava os 110 de fundação e contou com apresentações de diversos famosos como Mano Walter, DJ Joy,Felipe Amorim e outros. 

Porém, em determinado momento de seu show, o músico disparou acidentalmente fogos de artifício em direção a uma fã de 16 anos que estava na plateia. A jovem Letícia foi atingida nos olhos e está no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), podendo perder a visão.

Ao Portal R10, a mãe disse que a adolescente provavelmente precisará de um transplante de córnea. "Minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar", lamentou Elizabete Silva.

Segundo a mãe, Letícia foi socorrida por outras pessoas da plateia e não contou com a ajuda da prefeitura que organizou o evento e muito menos dos músicos que estavam no palco. 

OUTRA TRAGÉDIA

Nesta terça-feira (24), o cantor Xand Avião resolveu tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após ser atingido por uma labareda de fogo enquanto fazia um show em São Paulo.

O artista afirmou que está bem, apesar de ter sofrido leves queimaduras no braço. Enquanto se apresentava, o recurso cenográfico acendeu e pegou nele. "Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo", disse ele.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)