Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOROU

Fe Paes Leme conta reação ao ser convidada para ser madrinha de Bless Gagliasso: "Estava bebinha"

Em conversa franca com os fãs, ela contou como reagiu ao receber o convite de Gagliasso e Ewbank

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fe Paes Leme conta reação ao ser convidada para ser madrinha de Bless Gagliasso - Reprodução/Instagram
Fe Paes Leme conta reação ao ser convidada para ser madrinha de Bless Gagliasso - Reprodução/Instagram

Em uma conversa franca com seguidores na web, a atriz Fernanda Paes Leme contou qual foi a sua reação ao descobrir que seria a madrinha de Bless, segundo filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Ela contou que soube da noveidade em um momento de festa e não conseguiu segurar a emoção.

"Chorei muito. Eu estava bebinha em um aniversário, e o Bruno e Giovanna me convidaram", disse ela. "Fiquei emocionada demais! Por toda minha história com eles e tal. Foi um momento lindo e inesquecível! Bless é o menino mais legal desse mundo!", se derreteu ela toda orgulhosa.

Na conversa com os seguidores, a atriz também disse que sempre teve uma relação muito próxima com Gagliasso - que rendeu até muitas brigas no passado. 

"Uma vez, estávamos brigados em Salvador, carnaval, trânsito, dentro de uma van lotada. E o Bruno soltou um pum muito fedido. Ele disse que não tinha sido ele, mas eu reconheci e gritei, 'p..., Bruno!'. Abrimos a janela, rimos horrores e voltamos a nos falar", contou ela divertindo os fãs.

FESTA SIMPLES

A casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acordou em festa nesta terça-feira (8). Isso porque o caçula, Zyan, está completando dois meses de vida.

Os papais, entretanto, deixaram de lado todo o luxo e apenas organizaram uma festinha singela para celebrar o dia do pequeno. Nos Stories do Instagram, a mamãe coruja compartilhou um pouco dos bastidores da noite e derreteu a web. O bolinho, com tema de dinossauros, foi o centro das atenções.