Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TIRANDO ONDA

Fazendo graça, Whindersson Nunes tenta tomar vacina contra Covid-19 na bunda: "Me confundi de felicidade"

Humorista arrancou risada das enfermeiras ao receber a segunda dose do imunizante e alertou seguidores sobre a importância da vacinação; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 18h22

Fazendo graça, Whindersson Nunes tenta tomar vacina contra Covid-19 na bunda: "Me confundi de tanta felicidade" - Reprodução/Instagram
Fazendo graça, Whindersson Nunes tenta tomar vacina contra Covid-19 na bunda: "Me confundi de tanta felicidade" - Reprodução/Instagram

Só ele mesmo! Whindersson Nunes surpreendeu os profissionais da saúde nesta sexta-feira (3) ao querer tomar a vacina contra a Covid-19 no bumbum. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o humorista aparece abaixando as calças na janela do carro assim que o veículo para no drive-thru do posto de saúde. Vale lembrar que o youtuber está se vacinando com a segunda dose. 

Automaticamente, a enfermeira responsável caiu na gargalhada e informou que o imunizante deve ser tomado no braço. "Perdão", disse ele ainda na brincadeira. 

Na legenda da publicação, Whindersson continuou zoando, mas aproveitou para reforçar a importância de tomar as duas doses da vacina: "Me confundi de tanta felicidaaaaaadeeee!! Pensei que era no popô! Não esqueça a segunda dose!!"

CARINHO

A cantora Joelma chegou na sua residência nesta última quarta-feira (1) e encontrou um presentinho daqueles do amigo Whindersson Nunes.

O humorista fez questão de enviar para a estrela um kit com uma mochila e um squeeze para celebrar seu novo projeto e deixou ela com os olhos cheios de alegria.

Veja: