Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIETA!

Fazendo dieta, Luciana Gimenez leva sopa congelada do Brasil para Nova York: "Minha nutricionista mandou"

A apresentadora revelou que está seguindo as restrições alimentares mesmo em viagem fora do país

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fazendo dieta, Luciana Gimenez leva sopa congelada do Brasil para Nova York: "Minha nutricionista mandou" - Reprodução/Instagram
Fazendo dieta, Luciana Gimenez leva sopa congelada do Brasil para Nova York: "Minha nutricionista mandou" - Reprodução/Instagram

A apresentadoraLuciana Gimenez está seguindo uma dieta bem restrita.

Mesmo viajando por Nova York, ela não deixou de seguir as restrições alimentares e trouxe sopa congelada do Brasil!

"Vou confessar para vocês uma coisa: trouxe sopas congeladas do Brasil que a Patrícia fez. Vou descongelar essa sopa, e nem sei mexer no coitado do micro-ondas. E eu vou botar para cozinha a 'sopinha' orgânica que minha nutricionista mandou. Eu vou mostrar pra vocês, tá melhor do que de take out. Meu jantar", contou ela.

Em seguida, ela relatou as dificuldades que ela enfrentou para cozinha a sopa.

"Algumas coisas: primeiro como vou descongelar isso, será que se eu colocar no micro-ondas explode ou derrete? Segundo, levo de volta a embalagem? Eu botei a sopa com um pouco de água. E a sopa que eu tentei descongelar não rolou, continuou uma pedra", explicou.

Um tempo depois, ela voltou mostrando a sopa terminando de cozinhar no fogão e disse: "A sopa foi um sucesso, eu vou desligar. Vamos ver se a sopa ficou boa, acho que ficou, ein".

Gente como a gente, Luciana também contou que teve que realizar afazeres domésticos: "Perguntam se eu lavo louça, olha tô lavando louça. E eu não gosto".

UAU!

A modelo Luciana Gimenez rendeu elogios na tarde desta terça-feira (26), ao surgir com um look ousados pelas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece de calças e blazer social, e surpreendeu os fãs ao dispensar sutiã ou qualquer blusa por baixo do paletó.

Reprodução/instagram

Reprodução/Instagram