Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Será? Solange insiste e desconfia de romance entre Bil e Marina antes do reality: "Suposto casal"

Atriz acredita que esse é o motivo pelo qual Arcrebiano não salvou a peoa durante o "resta um"

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Será? Solange insiste e desconfia de romance entre Bil e Marina antes do reality: "Suposto casal" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Será? Solange insiste e desconfia de romance entre Bil e Marina antes do reality: "Suposto casal" - Reprodução/PlayPlus

Solange Gomes insistiu em afirmar que Arcrebiano Araújo, o Bil, e Marina Ferrari formaram um casal antes de A Fazenda 13. 

Tudo começou quando Dayane comentou com a atriz que Gui (não Bil) e a Marina viveram um romance antes do reality, a modelo também afirmou que mais "casais" se relacionaram antes do programa. 

Durante a primeira roça de A Fazenda 13, Solange utilizou essa informação e protagonizou um momento de discórdia com Bil e Marina ao dizer que existe um boato de que os dois tiveram uma paquera pré-reality. O suposto casal negou o rumor, mas a ex-Banheira do Gugu não se convenceu. 

Nesta quarta-feira (22), porém, Solange voltou a desconfiar do romance, pois Bil optou por salvar Erasmo ao invés de Marina no "resta um". Durante uma conversa com Dayane e Victor, a atriz apresentou sua teoria novamente. 

"Você quer que eu pegue um papel e uma caneta pra desenhar por que ele não salvou a Marina? Ué, porque eu falei que eles seriam um suposto casal!", disse ela.

"Tu acha que ele fez de propósito?", perguntou a modelo. 

"Eu vi a Marina olhando pra ele", rebateu Solange, apesar de Victor dizer que Bil tem uma pessoa fora do programa. "Eu vi! Eu vi!"

Veja:

EITA

A amizade construída em A Fazenda 12 entre Juliano Ceglia e Biel chegou o fim. A informação foi dada pelo próprio Ceglia, que disse ter desfeito os laços por estar cansado.

Nas redes sociais, após várias indiretas e trocas de farpas, ele foi questionado por um internauta se tinha deixado de ser amigo do ex-colega de confinamento e, sem rodeios, confirmou a informação.