Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pazes?

A Fazenda 13: Rico Melquíades fala sobre barraco com Solange Gomes e surpreende: "Ela é que nem eu"

Influenciador parece ter enterrado treta e busca aliança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades fala sobre barraco com Solange Gomes em A Fazenda 13 - Reprodução/RecordTV
Rico Melquíades fala sobre barraco com Solange Gomes em A Fazenda 13 - Reprodução/RecordTV

Rico Melquíades parece ter erguido uma bandeira branca para Solange Gomes em A Fazenda 13.

O influenciador abriu o jogo sobre suas intenções de voto na segunda semana do reality. Mesmo após protagonizar um barraco com a ex-musa da Banheira do Gugu, ele parece não estar focando nela.

"Eu gosto dela. Tá, briguei com ela, mas não voto nela tão cedo porque ela é que nem eu. Não está aqui para agradar ninguém, para ser amiguinho de ninguém", explicou.

Quem ouvia era Erika Schneider e Marina Ferrari, que alfinetaram o peão: "Mas você é amiguinho de todo mundo". Ele negou.

"Se quisesse agradar, engolia sapo como muita gente engole aqui, não briga com ninguém!", esclareceu ele, logo depois afirmando que as colegas é que têm medo. Confira:

TRETA

Erika Schneider soltou o verbo nesta terça-feira (28) e criticou o comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13, dizendo inclusive não confiar na peoa.

Em conversa com Rico Melquiades e Marina Ferrari, ela disse achar a modelo muito estrategista e relembrou a expulsão de Nego do Borel, afirmando que o acontecimento foi muito confuso.

“O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, disse ela. Marina concordou: "Eu achei o jeito dela muito estranho".