Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 13: Rico critica Aline e Dayane por não terem defendido Erika na roça: "Posicionamento burro"

O peão ficou irritado com a dupla após votação e questionou se elas são realmente suas aliadas

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 14h27

A Fazenda 13: Rico critica Aline e Dayane por não terem defendido Erika na roça: "Posicionamento burro" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Rico critica Aline e Dayane por não terem defendido Erika na roça: "Posicionamento burro" - Reprodução/RecordTV

Nesta quarta-feira (06), em A Fazenda, após a formação da roça do dia anterior, Victor Percoraro, Erika Schneider e Rico Melquiades conversam na casa da árvore.

Rico criticou a postura de Aline Mineiro e Dayane Mello, porque ele pensava que as duas eram suas aliadas, mas não tentaram defender Erika durante a roça, que levou sete votos e foi para a berlinda. Ele disse que as duas "queimaram" seus votos em Bil e Dynho em vez de mirarem em MC Gui, segundo mais votado, para tentar salvar a amiga.

"Respeito o voto dela, mas não concordo. A partir do momento que nos tornamos aliados a gente tem que ajudar um ao outro. Então se ela não tem peito pra salvar a gente, não somos aliados dela", começou Rico.

Logo em seguida, ele seguiu criticando: "Respeito, mas não concordo. Eu acho um posicionamento burro dela. Porque a partir do momento que ela precisar da gente ela sabe que pode contar comigo. Se ela se ela falar: 'Rico, tô com a minha na reta e preciso do seu voto em fulano', eu voto. As minhas prioridades aqui é você [Erika], ela, a Day e a Marina".

Victor concordou com o amigo e disse que Dayane também "sabonetou" e Rico completou: "Day sabonetou feio, também. E ela vivia metendo o pau no MC Gui. Eu passei muito tempo metendo o pau no Bil, se eu tiver que votar nele eu vou votar, porque ele vota em mim. Ou a gente é aliado, ou não é. Não tem esse negócio. E isso não é feio, querer defender seus aliados".

Erika, então, também opinou: "Pra mim é natural, eu tendo aliados, eu tendo pessoas que eu quero comigo, eu vou tentar protegê-los, até porque sozinho ninguém consegue nada".

NOJEIRA?

Nesta manhã desta quarta-feira (6), Aline Mineiro cometeu uma gafe daquelas enquanto preparava seu café da manhã: ela derrubou o pão e comeu diretamente do chão.

Enquanto o esquentava na panela, a ex-Panicat fez um movimento brusco e deixou o alimento cair. No momento, nenhum dos peões deram bola, portanto ela aproveitou para ingeri-lo mesmo assim.