Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 13: Nicole Bahls é detonada por defender Nego do Borel após expulsão: ''Por isso tem fama de burr*''

Acusado de assédio após cenas com Dayane Mello, cantor recebe apoio da digital influencer nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Nicole Bahls é detonada por defender Nego do Borel após expulsão - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Nicole Bahls é detonada por defender Nego do Borel após expulsão - Instagram/PlayPlus

Neste domingo (26), Nicole Bahls saiu em defesa de Nego do Borel, expulso de A Fazenda 13 após viver cenas no edredom com Dayane Mello e ser acusado de abuso.

Nas redes sociais, a digital influencer disse conhecer o cantor de perto e rasgou elogios a ele, enaltecendo suas qualidades. Ela disse ainda que o funkeiro era um ótimo filho e recebeu uma enxurrada de críticas pelo posicionamento.

“Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador, é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos. Um menino doce humilde dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha.”, disse ela nos comentários da última publicação do artista.

O posicionamento, é claro, rendeu uma enxurrada de críticas. Alguns internautas pediram até que a musa ficasse calada, dizendo ainda que ela está do lado errado da história. Em contrapartida, os fãs de Borel elogiaram a postura e apoiaram Bahls.

“Falou tudo Nicole”, “Você está louca?”, “Nossa, Nicole, cala a boca. O que é isso? Estou decepcionada”, “Corajosa né?”, “Por isso tem fama de burr*”, “Estou chocada”, diziam alguns comentários.

Veja:

SOLTOU O VERBO

Mais cedo, ex-comandante de A Fazenda, Britto Jr.se pronunciou após a polêmica expulsão do funkeiro. O apresentador mostrou solidariedade à nova comandante do reality, Adriane Galisteu.

Nas redes sociais, ele questionou onde a apresentadora “amarrou o burro”, e disse que o diretor da atração não se compromete com a verdade. Sincerão, ele disse ainda que a atriz também sofreu abuso, por parte da direção do programa.