Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

A Fazenda 13: MC Gui critica amizade entre Rico e Marina: "Tentando de tudo"

MC Gui aconselhou Marina a ficar longe de Rico e disse que o peão está apenas em busca de aliados

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui critica amizade entre Rico e Marina: "Tentando de tudo" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: MC Gui critica amizade entre Rico e Marina: "Tentando de tudo" - Reprodução/RecordTV

O funkeiro MC Gui aconselhou Marina Ferrari a ficar longe de Rico Melquiades e não manter uma aliança com ele, em A Fazenda 13.

Em conversa na academia, nesta sexta-feira (12), o cantor disse que Rico está sozinho, por isso, procura novos aliados: "Ele está tentando fazer de tudo".

Firme nas suas opiniões, Marina afirmou: "Eu já deixei claro tudo o que eu acho dele. Eu falo na cara dele. Tudo de ruim, também".

MC Gui seguiu alertando a amiga de que o peão está em busca de novos aliados: "Está nítido o que ele está tentando. Ele perde as aliadas que ele tentava articular o jogo delas e está indo pra cima de você".

A influenciadora, então, disse: "Mas ele sabe que eu já abandonei o barco desde o começo, então ele sabe que não tem pra onde ir". "Ele está na descarada tentando buscar alguém", ressaltou o cantor novamente.

Marina também deixou claro que, apesar de serem amigos, ela não concorda com o jogo de Rico: "O que as meninas descobriram agora eu já descobri lá atrás. Ele sabe que eu respeito, brinco e falo sobre coisas aleatórias. Mas em relação a jogo, ele sabe que eu não aprovo e não compactuo".

Ainda preocupado com essa possível aliança, MC Gui repetiu: "Está nítido o desespero dele para buscar um aliado. Porque foi se desfazendo, ele mesmo conseguiu fazer isso".

FAVORECEU?

Na madrugada desta sexta-feira (12), após a eliminação semanal de A Fazenda 13, Rico Melquiades ficou chocado com o retorno de Dayane Mello da Roça.

Convicto de que a ex-Grande Fratello VIP seria eliminada, o humorista ficou revoltado com o resultado e acusou da Record TV de manipular as informações a favor da peoa.