Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que seu dote é grande e Rico dispara: "Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom"

O peão exaltou seu órgão genital e o colega de confinamento ficou curioso para ver como é

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo diz que seu pênis é grande e Rico dispara: "Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Gui Araújo diz que seu pênis é grande e Rico dispara: "Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom" - Reprodução/RecordTV

O peão Gui Araújo segue sendo polêmico em A Fazenda 13.

Nesta segunda-feira (25), Rico Melquiadesrelembrou momento em que o ex-De Férias com o Ex falou que o tamanho do seu órgão genital é grande.

"Deixa eu ver", pediu ele brincando. Aprendendo a falar algumas palavras em italiano com Dayane Mello e Valentina Francavilla,Rico usou a palavra 'catzo', que significa pênis em italiano.

"Gui me falou que o 'catzo' dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente, não foi?", disse ele, confirmando com o peão, que estava do lado.

Sem graça, Gui Araújo apenas deu risada. "Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho! Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?", continuou brincando Rico, que levou todos a darem risada.

"Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade. Gui, deixa eu sentar no seu catzo?", pediu ele.

Gui não respondeu, e Rico fez pergunta para Bil Araújo: "Bil, qual é o tamanho do seu catzo?". Sincero, o ex-BBB contou: "O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada", respondeu o ex-BBB. "Não vou nem pedir para sentar, então", desdenhou Rico.

MAIS EXPOSIÇÃO

O influenciador Gui Araújo voltou a expor outra de suas ex-namoradas em A Fazenda 13.

Na madrugada desta segunda-feira (25), ele contou detalhes do fim do namoro com Duda Reis, que foi ex de Nego do Borel. Ele contou que resquícios do relacionamento anterior da modelo pesaram.