Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

A Fazenda 13: Erika conversa com Rico sobre a roça e desabafa sobre atitudes de outros peões: "Não cabe a eles me julgarem"

A peoa falou com o amigo sobre julgamentos e rótulos que foram colocados nela por outros participantes; entenda

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erika conversa com Rico sobre a roça e desabafa sobre atitudes de outros peões: "Não cabe a eles me julgarem" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Erika conversa com Rico sobre a roça e desabafa sobre atitudes de outros peões: "Não cabe a eles me julgarem" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (04) Erika Schneider estava conversando com Rico Melquiades sobre a formação da roça em A Fazenda 13.

Desabafando com o amigo, ela disse: "Se eu for para eu ir para a roça, eu vou, de cabeça erguida. Estamos aí. As pessoas estão com rótulo, título, que estão esquecendo das atitudes aqui dentro. Não cabe a ninguém julgar, não cabe a eles me julgar, a eu julgar ninguém. Eu estou tranquila, tudo o que eu falei foi o que eu senti, eu repito isso mil vezes porque é real".

Rico, declarou que não vai brigar na roça desta terça-feira (05): "Amanhã eu vou arrasar, não vou brigar, não, vou falar do jeito que eu falei da outra vez, eu vou lhe defender, não sei porque as pessoas estão se incomodando tanto com o voto do povo aqui, é para votar, ser votado e ir para a roça"

Erika seguiu comentando que não está chateada com Solange Gomes, e ele comentou: "Não quero nem papo com essa cobra. Eu vou até me despertar para ir para sala porque se hoje eu ouvir piadinha...", disparou ele.

"Ai, amigo, fica calmo, não briga", pediu Erika, e Rico acrescentou: "Estou calmo, mas se hoje eu ouvir piadinha, vivem de piadinha. Eu não vou atrás de briga, não vou, mas se a briga vier até mim também não vou me esquivar. Eu dou um boi para não entrar em uma briga, mas quando eu entro dou dez para não sair"

TRETA

A relação de Rico Melquíades e Solange Gomes está estreitando cada vez mais em A Fazenda 13

Na tarde desta segunda-feira (4), o humorista provocou a atriz assim que acordou — os dois protagonizaram um barraco durante o final de semana.