Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes se pronuncia após repercussão de fala polêmica da peoa: ''Infeliz ação''

Participante foi acusada de homofobia por telespectadores após discussão calorosa com Rico Melquiades

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes se pronuncia após repercussão de fala polêmica da peoa: - Instagram
A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes se pronuncia após repercussão de fala polêmica da peoa: - Instagram

A equipe de Solange Gomes se pronunciou nesta sexta-feira (17), após uma fala polêmica da peoa dita durante uma discussão com Rico Melquiades, na noite de ontem, em A Fazenda.

Com os ânimos exaltados, os dois trocaram ofensas após ex-Banheira do Gugu tirar o influencer de uma competição. Irritada com a situação, ela usou a palavra “viado” para se referir ao peão, o que foi considerado homofóbico por parte dos telespectadores.

No comunicado, a equipe ressaltou que Melquiades também proferiu xingamentos a Gomes e pediu desculpas pela fala da participante. A assessoria diz ainda que reconhece “sua infeliz ação e como representantes externos viemos por meio deste comunicado pedir desculpas a todos que se ofenderam”.

A equipe também informou que esse tipo de comportamento “não é comum no cotidiano de Solange, sabendo de sua índole e integridade, manteremos a convicção de que nossa participante irá reverter esse episódio”.

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

A TRETA

O pau quebrou em A Fazenda já no início da madrugada desta sexta-feira (17). É que ao vivo, o influenciador Rico Melquíades se revoltou com Solange Gomes. Ele foi vetado de uma prova importante por decisão da ex-Banheira do Gugu.

"Vou votar nela pra Roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra Roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo", disse ele adiantando o processo.