Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel se pronuncia após expulsão do cantor: ''Julgamentos sem provas''

Nas redes sociais, assessoria emite comunicado oficial sobre saída do peão e pede que justiça seja feita

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel se pronuncia após expulsão do cantor - Instagram
A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel se pronuncia após expulsão do cantor - Instagram

A equipe de Nego do Borel se pronunciou neste sábado (25) após a expulsão do cantor de A Fazenda 13, devido à polêmica envolvendo Dayane Mello.

Nas redes sociais, a assessoria confirmou a saída do cantor e pediu ainda que os telespectadores evitassem julgamentos sem provas. O artista foi expulso do reality após ser acusado de assédio contra a ex-Gran Fratello.

"A assessoria de Impressa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciara ainda hoje, quando tiver maiores detalhes", diz parte do comunicado. 

"Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseadas em pequenos recortes da internet.", finaliza a equipe. 

Veja:

A EXPULSÃO

A RecordTV bateu o martelo e decidiu pela expulsão do peão de A Fazenda 13. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora.

Ainda de acordo com o jornalista, a pressão do público e principalmente dos patrocinadores, que chegaram a se posicionar publicamente sobre o caso, foi fundamental para a saída do funkeiro.