Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

A Fazenda 13: Dayane diz que vai votar em Marina na próxima roça por falta de lealdade: "Amiga do caralh*"

A peoa criticou a influenciadora por não ter acolhido Rico durante confusão e já decidiu seu voto

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane diz que vai votar em Marina na próxima roça por falta de lealdade: "Amiga do caralh*" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Dayane diz que vai votar em Marina na próxima roça por falta de lealdade: "Amiga do caralh*" - Reprodução/RecordTV

Após o barraco generalizado da noite anterior, Dayane e Rico conversam durante o café da manhã nesta sexta-feira (08) em A Fazenda 13.

Rico brigou com alguns peões após ouvir deboches por causa da eliminação de Erika na noite anterior. Durante a confusão, Marina, que é amiga de Rico, ficou de fora. Dayane ficou incomodada com a atitude a influenciadora, por ela não ter acolhido o amigo.

“Ela vai ser meu próximo voto, ela é péssima amiga. Uma amiga assim eu não quero nem de graça, meu. Se faz de sonsa pra não quebrar a imagem. No teu momento ontem de tristeza, em nenhum momento ela veio pra saber como tu tava", falou a peoa.

Em seguida, ela falou que Marina não é uma boa amiga: "Ela tava ali no sofá junto com todo mundo, quando fizeram o negócio do iogurte. Eu não admito isso. Esse tipo de amizade. Amiga do caralh*! E você sabe que eu já queria ter votado nela semana passada"

FALOU TUDO

Nesta sexta-feira (08), em A Fazenda 13, Lary Bottino jogou a real para Rico Melquiades durante conversa na cozinha. Ela deixou claro que não concorda com as atitudes do peão no reality.

"Eu não concordo com nada que você faz e não vou ficar cheirando o seu c** igual essas meninas que nem te conhecem. É isso que eu fico p**", começou Lary. As meninas a quem ela se referem provavelmente são Dayane e Aline.