Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO

A Fazenda 13: Dayane detona Victor por atitudes durante barraco com Rico: "Você tem duas filhas porr*"

Durante gravação do 'Hora do Faro' os peões lavaram roupa suja e a modelo não ficou calada sobre a postura do ator

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane detona Victor por atitudes durante barraco com Rico: "Você tem duas filhas porr*" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Dayane detona Victor por atitudes durante barraco com Rico: "Você tem duas filhas porr*" - Reprodução/Instagram

A tarde desta sexta-feira (08) em A Fazenda foi marcada por vários barracos. Os peões gravaram o programa "Hora do Faro", junto com a eliminada da semana, Erika Schneider, e lavaram muita roupa suja.

Dayane Mello aproveitou para criticar as atitudes de Victor durante briga com Rico na noite anterior: "Eu não posso fazer isso, mas ele pode fazer o que ele quiser? Desde o primeiro dia que ele entrou está um caos", falou o ator.

"Não, ele não pode fazer o que ele quiser, mas você acha que fazendo isso é bonito? Você acha que é bonito? Os dois estão errados, os dois erraram. Mas por**, meu, você é o cara mais velho de 'A Fazenda'. Você tem duas filhas, por**, te vendo em casa. Você acha que fazendo isso, todo mundo sentando aqui nesse sofá, é bonito? Humilhando as pessoas?", disparou Dayane.

Victor, então retrucou: "Os dois estão errados, ok. Não é porque eu sou a pessoa mais velha que eu não tenho atitude, e daí que eu tenho duas filhas? Eu não estou nem aí. Eu não acho bonito o que ele faz, ele humilha todo mundo".

Alguns peões entraram na discussão e também criticaram a postura de Rico. Victor continuou: "A gente tem que ficar aqui só vendo ele fazendo o caos? O recado está dado, toda vez que ele fizer isso, ele vai ter um retorno, sim, porque ele está sendo um menino aqui dentro, não está sendo um homem. Homem resolve com palavras, se ele não pode resolver com palavras e está sendo um menino, então a gente vai ser menino igual a ele"

"Homem não é você, meu amor.", ironizou Dayane.

FALOU TUDO

Nesta sexta-feira (8), Erika Schneider abriu o jogo sobre sua indicação que levou Mussunzinho a deixar A Fazenda 13. A eliminada da semana contou que mesmo após ser julgada por muitos não se sente culpada pelo que aconteceu: "Quem decidiu isso foi o Brasil", disse ela.

Durante participação no Cabine de Descompressão, apresentado por Lucas Maciel e Lidi Lisboa, a ex-peoa foi questionada e falou que não sente culpa pela saída do artista.