Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quantas habilidades!

Faz tudo! José Loreto dispensa carona e pilota avião até o Pantanal: "Indo"

José Loreto dispensa carona e vai ao Pantanal pilotando avião por si; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faz tudo! José Loreto dispensa carona e pilota avião até o Pantanal: "Indo" - Reprodução/Instagram
Faz tudo! José Loreto dispensa carona e pilota avião até o Pantanal: "Indo" - Reprodução/Instagram

Parece que atuar não é o único talento do galã José Loreto. Intérprete de Tadeu em Pantanal, o ator chocou os seguidores nesta terça-feira (24) ao dividir que ele mesmo é o responsável por pilotar o avião que o leva até o campo de gravações da novela.

Em uma sequência de fotos publicadas no Instagram, José Loreto mostrou três imagens que sintetizam seu dia de trabalho no folhetim das 21h. A primeira foto exibe ele pilotando um avião em roupas confortáveis, óculos de sol e bem confiante.

A segunda, o gatão aparece já no centro de gravações, sentado em uma das cadeiras da equipe e com o roteiro na mão. Por fim, a última imagem é uma cena da própria novela em que ele está montado em um cavalo, já na pele de Tadeu.

"Indo... Esperando... Gravando", descreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs babaram nas habilidades infinitas do galã. "Faz tudo perfeito", aplaudiu uma admiradora. "Amando cada capítulo", disse outra. "Maravilhoso", elogiou mais uma.

LINDOS!

Nesta segunda-feira (23), o ator Silvero Pereira causou alvoroço nas redes sociais ao surgir tomando banho de rio na companhia de ninguém menos que o também ator José Loreto.

Nas imagens feitas nos bastidores de Pantanal, os intérpretes de Zaquieu e Tadeu apareceram sem camiseta e protagonizaram um momento carinhoso com um abraço entre amigos.

"Desculpa, mundo, mas tive meu dia de Guta e Tadeu", brincou o artista na legenda dos cliques.

Veja: