Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Faustão testa negativo para Covid-19 e já retoma gravações do programa na Band

Depois de dois testes positivos para o vírus, apresentador enfim negativa e volta a gravar seu programa na nova emissora

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão testa negativo para Covid-19 e retoma gravações - Reprodução/Band
Faustão testa negativo para Covid-19 e retoma gravações - Reprodução/Band

Depois de testar positivo para Covid-19 há uma semana e novamente na última segunda-feira (24), Fausto Silva, o Faustão, realizou um novo exame nesta terça (25) e, desta vez, o resultado enfim veio negativo, segundo o Notícias da TV. 

O apresentador havia ficado afastado das gravações de seu novo programa na Band, seguindo os protocolos de saúde. Agora, segundo a publicação, ele foi liberado para voltar e já retomou as gravações nesta terça. 

Isso porque o programa estava gravado apenas até esta quarta (26). Assim, a emissora corre contra o tempo para não ficar desfalcada e manter a programação original. Mesmo assim, o prejuízo foi considerável, já que antes disso, a atração tinha um cronograma de gravações com uma semana de antecedência até a exibição, ficando com apenas dois dias agora. 

Vale lembrar que a colega de Faustão, Anne Lotterman, também havia testado positivo na semana passada, mas já havia negativado nesta segunda. Já João Guilherme, apresentador do programa e filho de Fausto, ficou afastado, mas não chegou a contrair a doença.  

Pane no Jornal Hoje

Quem assistia ao Jornal Hoje na tarde desta terça-feira (25) ficou assustado.

É que um problema técnico no som logo na escalada confundiu quem assistia ao telejornal no início desta tarde. Duplicado e com falhas, o áudio deixou os telespectadores sem saber se o problema era na transmissão ou suas TVs.