Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Faustão segue com Covid e coloca gravações do programa na Band em xeque

Depois de testar positivo na semana passada, o apresentador recebeu o mesmo diagnóstico nesta segunda-feira e segue afastado; Programa está gravado até quarta

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão segue com Covid-19 - Reprodução/Band
Faustão segue com Covid-19 - Reprodução/Band

Após testar positivo para Covid-19 na quarta passada (19), Fausto Silva, o Faustão, recebeu o mesmo diagnóstico nesta segunda-feira (24) em novo exame realizado, segundo o Notícias da TV. Assim, o apresentador segue afastado da Band e coloca as gravações de seu programa em xeque. 

Ainda segundo a publicação, Faustão fará um novo teste nesta terça-feira (25) para confirmar o diagnóstico. Sua colega de apresentação, Anne Lottermann, também havia contraído a doença, mas negativou no teste desta segunda. 

A Band tem programas gravados até a próxima quarta-feira (26). Desta forma, caso o novo teste de Faustão dê mais uma vez positivo, a emissora terá um desfalque em sua programação. E mesmo com Lottermann negativada, as gravações seguem suspensas. 

Filho de Fausto com affair

No último domingo (23), o apresentador João Silva, de 17 anos, assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33.

O filho do apresentador Faustão compartilhou registros de um fim de semana romântico com a parceira na praia, com direito a chamego e churrasquinho.