Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Faustão se choca com pergunta do filho e alfineta: "Vai trabalhar com a Catia Fonseca"

Faustão se choca com pergunta feita pelo filho, João Guilherme, durante seu programa na Band e alfineta o herdeiro em resposta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão alfinetou o filho ao se surpreender com uma pergunta feito pelo herdeiro em seu programa na Band - Reprodução/Band
Faustão alfinetou o filho ao se surpreender com uma pergunta feito pelo herdeiro em seu programa na Band - Reprodução/Band

Fausto Silva foi pego de surpresa nesta quinta-feira (19) durante uma pergunta feita pelo filho, João Guilherme, durante o Faustão na Band.

Acontece que o rapaz resolveu pedir um conselho para a dupla Sá e Guarabyra, sobre arriscar na vida e no amor para não ficar com o sentimento de arrependimento por não arriscar, e surpreendeu o pai.

“Eu queria um conselho de vocês para essa nova geração, de como fazer para não deixar o tempo ficar tarde demais para mudar e tomar a decisão certa e na hora exata”, questionou o rapaz. Logo em seguida, o apresentador fez questão de alfinetar o filho, citando uma colega de emissora.

"Oloco, depois de uma pandemia ele quer um conselho desses ainda. Olha a pergunta do homem, vai trabalhar com a Catia Fonseca lá, meu", debochou Faustão. Apesar da brincadeira feita pelo veterano, Guarabyra resolveu responder o questionamento feito pelo jovem:

"Tenha coragem, tenha coragem. Arrisque-se, vale a pena. Porque depois você vai se arrepender e não tem mais jeito", opinou o famoso. "A verdade é essa. Você pode se arrepender do que você fez, do que deixou de fazer, é o pior, você briga com você mesmo", completou o apresentador.

OPS!

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, deixou a web em choque ao mandar um beijo para a estrela internacional Selena Gomez nesta em uma recente edição de seu programa no canal dos Saad.

Durante o Faustão na Band, o famoso caiu em uma "armadilha" da própria produção e, no momento de mandar beijo para os aniversariantes do dia, mencionou a superstar. A graça é que, há anos, há uma piada nas redes sociais envolvendo os dois.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.