Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Faustão posa lado a lado com filho de 14 anos e semelhança impressiona: "Cópia"

Em momento raro, Faustão posa lado a lado com Rodrigo Silva, seu filho caçula; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão posa lado a lado com filho de 14 anos e semelhança impressiona: "Cópia" - Reprodução/Instagram
Faustão posa lado a lado com filho de 14 anos e semelhança impressiona: "Cópia" - Reprodução/Instagram

O apresentador Faustão encantou os seguidores ao aparecer em um clique raríssimo ao lado do filho caçula, Rodrigo Silva.

Quem compartilhou a foto foi a mãe do menino, a roteirista Luciana Cardoso. Na foto, os dois aparecerem juntinhos e mostraram uma semelhança impressionante. Aos 14 anos, ele está cada dia mais parecido com o papai famoso.

Na legenda do vídeo, ela usou apenas alguns corações como legenda. A foto fez sucesso entre os fãs que deixaram muitas mensagens de carinho para a dupla. 

"Queridos demais", afirmou um. "Que lindos, sou apaixonado", disse outro. "A cópia do pai", afirmou um terceiro impressionado com a semelhança entre os dois. 

Faustão ainda tem outros dois filhos: João Guilherme Silva e LaraSilva

Veja:

GENTE?

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi surpreendido por uma pergunta bem ousada realizada pelo filho, João Guilherme Silva. Ao vivo durante o Faustão na Band, ele aproveitou a presença de uma médica ginecologista e tirou uma dúvida polêmica. Tanto a plateia do programa como o próprio apresentador ficaram perplexos.

“Uma coisa que a gente escuta bastante é que o relacionamento, a relação sexual até o nono mês é liberada. Como funciona isso? Às vezes as pessoas não falam”.