Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Fátima Bernardes vai ao aniversário da sogra e surge em foto com a família de Túlio Gadêlha: "Registro maravilhoso"

Em momento raríssimo, ela apareceu ao lado da mãe do deputado; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes vai ao aniversário da sogra e surge em foto com a família de Túlio Gadêlha: "Registro maravilhoso" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes vai ao aniversário da sogra e surge em foto com a família de Túlio Gadêlha: "Registro maravilhoso" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma raríssima aparição ao lado da mãe de Túlio Gadêlha em uma foto publicada pelo deputado nesta segunda-feira (23).

Ela foi ao aniversário de Nádia Gadêlha, que comemorou mais um ano de vida neste final de semana.

Esta é a primeira vez que a família do deputado se reúne desde 2017.

"Começando a semana com esse registro maravilhoso de ontem, do aniversário de minha mãe. Eu e Fátima, com meus pais, Ricardo e Nádia, meus irmãos, Daniel, Ricardo e Hélder, e suas respectivas esposas/companheiras, Isabela, Ada e Marcela. Ah, e Sandy, no canto esquerdo, aglomerando sem máscara. Acho que a última vez que reunimos toda família foi em novembro de 2017, dá pra acreditar?", disse ele nas redes sociais.

Na foto, todos aparecem usando máscaras de proteção. 

Neste final de semana, o deputado mostrou bom humor após correr ao lado da namorada. "Aquela corridinha de domingo que você sente a perna até a quarta. Corremos bem, ela que não sua", brincou ele na legenda.

Veja: