Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fátima Bernardes surpreende e publica desabafo sobre namoro à distância: "Não é fácil"

Em publicação nas redes sociais, Fátima Bernardes surpreende os seguidores ao deixar uma mensagem bem sincera

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surpreende ao fazer desabafo sobre namoro à distância: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes surpreende ao fazer desabafo sobre namoro à distância: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardessurpreendeu os fãs e desabafou nas redes sociais sobre o relacionamento à distância que vive com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

Na noite desta terça-feira (28), ela compartilhou um vídeo antigo ao lado do ator e fez um desabafo sincero sobre as dificuldades que enfrenta.  

"Pra namorar à distância tem que ter muita maturidade. Como vocês podem ver, a gente tem muita mesmo", declarou ela nas redes sociais. 

Agora, com a chegada do período eleitoral, o político deve ficar ainda mais afastado do eixo Rio-SP. Nos comentários, fãs apoiaram a apresentadora do Encontro.

"Para namorar de muito perto precisa ainda mais de maturidade", afirmou um. "Lindos demais", declarou outro. "Vai dar certo, força", disse um terceiro. 

Veja:

DECLARAÇÃO FORTE

A atriz Juliana Paes surpreendeu Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (27) ao quebrar o protocolo e pedir para mencionar o drama vivido pela atriz Klara Castanho.

Ela pediu desculpas por retomar o assunto que foi tratado em outro bloco do programa. Convidada para falar sobre outros temas, ela mudou o rumo do programa e fez um desabafo forte.

“Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, disse a global.