Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Fátima Bernardes surpreende a web ao mostrar clique raríssimo com os pais: ''Proteja quem você ama''

A apresentadora posou coladinha com Eunice Gomes e Amâncio da Costa em um registro compartilhado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 09h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surpreende a web ao mostrar clique raríssimo com os pais: ''Proteja quem você ama'' - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes surpreende a web ao mostrar clique raríssimo com os pais: ''Proteja quem você ama'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (24), Fátima Bernardes impressionou os fãs ao compartilhar um clique raríssimo com os pais!

A apresentadora posou ao lado de Eunice Gomes e Amâncio da Costa para conscientizar os seguidores a ficarem em casa, de quarentena, para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

"Proteja quem você ama. Proteja quem você não conhece também. Seja empático. As próximas duas semanas serão importantíssimas para tentarmos frear a curva de crescimento de contaminados e de mortos pela Covid-19. Não se transforme num agente de contaminação. Fique em casa. Lave as mãos. Pense no outro. Vai passar, mas precisamos ser responsáveis. Essa doença é sorrateira, atinge principalmente quem tem mais de sessenta anos, mas já fez vítimas de todas as idades pelo mundo afora. E se espalhe com uma velocidade que assusta mesmo. Vamos fazer a nossa parte", escreveu ela no Instagram.

O registro em família arrancou elogios dos admiradores. "Muito gêmea sua", disse uma internauta. "Família linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "São uns fofos".

QUARENTENA

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que está em quarentena ao lado do namorado, Túlio Gadelha.

Em uma conversa com fãs no site oficial da Globo, ela contou que um erro de logística fez com os trigêmeos precisassem passar o período com o pai, o jornalista William Bonner. 

Ela viajou para o Recife e ficou sem conseguir voltar. "Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. [...] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio", disse ela.

Veja: