Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fátima Bernardes surge em clique raro com o filho e se derrete: “Um ano longe”

Curtindo viagem ao lado de Vinícius Bonemer na Europa, Fátima Bernardes mostra lado coruja e faz linda declaração ao jovem, fruto de seu relacionamento com William Bonner

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge em clique raro com o filho e se derrete - Instagram
Fátima Bernardes surge em clique raro com o filho e se derrete - Instagram

Só amor! A apresentadora Fátima Bernardes comoveu amigos e seguidores na noite desta segunda-feira (10) ao surgir em um clique raríssimo ao lado de seu herdeiro, Vinícius Bonemer, único homem do seu trio de gêmeos, fruto do casamento com William Bonner.

Em seu perfil das redes sociais, a jornalista publicou imagens junto do herdeiro durante alguns passeios que fez com ele pela França, onde mora atualmente para estudar, e não poupou palavras na hora de fazer uma linda declaração ao jovem, que não via há um ano.

“Hoje, ele voltou para casa dele e para sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muito nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos.”, iniciou a mamãe coruja na legenda da publicação.

Em seguida, a namorada de Túlio Gadêlha não escondeu que já está com saudade e planejando o próximo reencontro com Vinícius: “Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito.”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento entre mãe e filho: “Como é bom estar por perto das crias!”, disse a também apresentadora Sandra Annenberg.Que bom que deu pra vocês aproveitarem bem esses dias. Fico feliz por vocês”, derreteu-se uma fã.

Veja:

O REENCONTRO

No último sábado (8), a apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto ao lado da família e do namorado, Túlio Gadêlha, em Paris, na França, reencontrando o filho Vinícius. O rapaz está estudando no país europeu.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou um clique com a família reunida e mostrou sua felicidade ao viver esse momento: "Reencontrar a família com saúde é bom demais", escreveu ela, na legenda da publicação.