Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fátima Bernardes surge em clique raro com herdeiro e lamenta viagem do menino

Apresentadora compartilha momento com o filho e fala sobre saudade antecipada

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes lamenta viagem do herdeiro - Instagram
Fátima Bernardes lamenta viagem do herdeiro - Instagram

Fátima Bernardes aproveitou o clima de TBT desta quinta-feira (20) para deixar seu lado mamãe coruja bem evidente.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique com um de seus herdeiros, Vinicius, que está de malas prontas para uma viagem, e contou que já está sentindo saudades do menino.

Na imagem, compartilha no perfil do Instagram, os dois aparecem sorridentes, deitados em uma rede, e na legenda ela refletiu sobre maternidade.

“Ele nem viajou ainda e já estou morrendo de saudades. Sei que, a partir de agora, vou entender ainda mais a minha mãe e o meu pai”, disse ela.

Nos comentários, os fãs mostraram muito carinho e deixaram uma avalanche de elogios. “Que lindos”, “Que fofo mãe e filhos juntos”, “Seu filho é lindo demais”, disseram alguns deles.

AMIGAS:

Ao participar do Encontro desta segunda-feira (17), Ana Maria Braga desmentiu boatos de 'climão' com Fátima Bernardes por causa da saída temporária do Mais Você da grade de programas da TV Globo.

Ana Maria, que agora tem um quadro de receitas dentro da atração comandada por Fátima, disse que está muito feliz em poder dividir espaço com a colega durante o período de isolamento social. Ela não poupou nos elogios:

"Quero começar a segunda-feira de bem com a vida e dizer que eu amo estar no seu programa. Quero muito agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe muito bem. Eu gostaria de dizer também que tudo que faço aqui é com muito amor, com muito carinho e eu adoro estar com você. Muito obrigada!"

Veja: