Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fátima Bernardes surge abatida e revela susto após cirurgia: "Fiquei apavorada"

Afastada do 'Encontro', apresentadora disse que chegou a fazer teste de Covid após perder a voz e ficar debilitada

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surge abatida e revela susto após cirurgia: "Fiquei apavorada" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes surge abatida e revela susto após cirurgia: "Fiquei apavorada" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (27) e revelou que passou por um susto após a cirurgia que realizou no ombro.

Muito abatida, ela contou que pegou uma gripe fortíssima e teve medo que estivesse com Covid-19.

"Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus", disse ela.

Tranquilizando os seguidores, ela disse que está enfrentando de cabeça erguida o longo processo de pós-operatório que tem pela frente. 

"Comecei hoje essa fisioterapia, hoje tô tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse todinho que tá descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões", declarou.

Ao fim, ela ainda disse que começa nesta semana um novo passo rumo à sua recuperação. "Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, eu vou usar uma tipoia alternativa pra melhorar a cicatrização. Tô esperançosa", disse.

Mais cedo, foi ventilada a informação de que a veterana deve retornar ao programa em 16 de novembro. Vale lembrar que Patrícia Poeta e Manoel Soares são os substitutos da comunicadora durante esse período.

Veja: