Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Fátima Bernardes revela sonho de ser bailarina: ''Percebi que não conseguiria''

Apresentadora acreditava que a dança era sua real vocação, mas mudou de rumo após dificuldades

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes conta que gostaria de ter se tornado bailarina - Instagram
Fátima Bernardes conta que gostaria de ter se tornado bailarina - Instagram

Celebrando o Dia da Bailarina, Fátima Bernardes surpreendeu seus seguidores na tarde desta terça-feira (01) ao compartilhar cliques arrasadores arriscando alguns passos.

Com direito a sapatilhas de ballet e véu, a apresentadora surgiu usando um look cor de vinho com bastante transparência e confessou que seu grande sonho era viver da dança.

“Hoje é dia da bailarina. Quando criança achava que tinha nascido pra dançar. Quando vi a Ana Botafogo dançando, queria ser ela. Quando percebi que não conseguiria, mudei de rumo”, disse ela.

A jornalista contou ainda que é uma grande fã de Botafogo, uma das bailarinas mais conhecidas no Brasil. “Imagina minha alegria, hoje, quando encontrei uma foto dela [Ana Botafogo] com a mesma cor da minha roupa. Coisa de fã. Vocês entendem, né? Parabéns a todos que dedicam sua vida a essa arte”, finalizou.

MAMÃE CORUJA:

Bernardespublicou uma declaração de amor para o filho, Vinícius, no último domingo, 30. Ele está indo morar na França para aprimorar seus conhecimentos e ganhou uma declaração comovente da apresentadora.

"E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora...(arraste pro lado pra ver). Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele", disse ela.

Veja: