Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Fátima Bernardes revela por que está em quarentena com o namorado ao invés dos filhos: ''Tem que respeitar''

Ela contou confusão que fez com que ela ficasse afastada dos filhos na quarentena

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 13h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes revela por que está em quarentena com o namorado - Reprodução
Fátima Bernardes revela por que está em quarentena com o namorado - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que está em quarentena ao lado do namorado, Túlio Gadelha.

Em uma conversa com fãs no site oficial da Globo, ela contou que um erro de logística fez com os trigêmeos precisassem passar o período com o pai, o jornalista William Bonner. 

Ela viajou para o Recife e ficou sem conseguir voltar. "Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. [...] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio", disse ela.

Eles então decidiram que os filhos ficaram com o pai. "A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa", pediu ela.

Segundo a apresentadora, o momento não está sendo fácil, mas é preciso se reinventar.

"Eu sinto uma certa ansiedade. [...] Tem horas que é difícil. [...] A gente fica mais ansioso, a gente fica preocupado. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações [da quarentena]", pediu.

Fátima Bernardes está longe da TV porque seu programa, o Encontro, foi retirado temporariamente da grade para que a emissora pudesse focar na cobertura do coronavírus.