Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fátima Bernardes revela drama ao precisar almoçar no refeitório da Globo: "Meu terror"

Em relato bem sincero, Fátima Bernardes revela drama logo que migrou para os Estúdios Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes revela drama ao ser obrigada a almoçar no refeitório da Globo: "Era o meu terror" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes revela drama ao ser obrigada a almoçar no refeitório da Globo: "Era o meu terror" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma revelação surpreendente durante o Encontro desta quarta-feira (29) e contou que viveu momentos de tensão quando migrou para o entretenimento.

Quem puxou a história foi o ator Lázaro Ramos, convidado da atração. Ele disse que encontrou a global logo em seus primeiros dias nos Estúdios Globo. 

"Eu lembro que no seu primeiro ano você chegou na praça de alimentação e todo mundo: 'olha, a Fátima. Será que ela vai falar com a gente?' E de repente você se levantou e falou comigo, disse que queria ficar próxima. E isso você faz, nesses dez anos sempre foi muito próxima", elogiou ele.

A apresentadora então disse que o momento de almoçar no refeitório sempre foi de muita tensão. 

"A praça de alimentação era o meu terror. Você entra naquele espaço, as mesas eram coletivas e estava todo mundo conversando. E eu ainda não tinha uma equipe grande. Tinha meu diretor e algumas pessoas, mas nem sempre a gente almoçava no mesmo horário", declarou ela.

Fátima Bernardes disse que suava frio em cada almoçar. "Era sofrido porque você chegava já pensando onde iria sentar, se alguém ia chamar...", brincou ela. 

NO ESCURO

A apresentadora Fátima Bernardes confessou no Encontro desta terça-feira (28) que ainda não tem ideia de como será o The Voice sob seu comando. Conversando com Ana Maria Braga na atração matinal, a estrela contou à colega que ainda está totalmente no escuro a respeito de sua estreia no reality show.

"Ainda não sei nada do The Voice. Não conversei nada com o Boninho, não sei quando começa, quando serão as audições às cegas", contou Fátima