Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Fátima Bernardes reúne trigêmeos e toca a web com homenagem de aniversário aos filhos: "Felicidade"

Laura, Beatriz e Vinicius completaram 24 anos e ganharam uma declaração cheia de amor da mãe

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes reúne trigêmeos e toca a web com homenagem de aniversário aos filhos: "Felicidade" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes reúne trigêmeos e toca a web com homenagem de aniversário aos filhos: "Felicidade" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Fátima Bernardes encantou a web ao reunir Laura, Beatriz e Vinicius Bonemer no dia em que os trigêmeos completam 24 anos.

Ao lado do namorado Túlio Gadêlha,  apresentadora posou com as meninas e fez uma chamada de vídeo com o filho, que atualmente estuda na França. 

"Quem tem filho adulto, sabe: felicidade rima com saudade. Felicidade de ver os adultos que se tornaram. E saudade do tempo em que bonecos de isopor, piscina de bolinha, pirulito e muita brincadeira enchiam o dia de alegria. Saudade do tempo em que juntava os três em torno do bolo para o parabéns mais animado da face da terra. Interminável. Parabéns, meus amores! Estarei sempre por aqui", escreveu ela.

Vale lembrar que os herdeiros são frutos do antigo casamento com William Bonner.

SURPRESA

Natasha Dantas deu uma aula de carinho na manhã desta quinta-feira (21) e preparou uma surpresa daquelas para os enteados trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura.

A esposa de William Bonner despertou o pessoal em casa com um delicioso bolinho de morango e deixou seus seguidores com água na boca. Na legenda, ela brincou com o mimo.

Veja: