Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Fátima Bernardes reúne família em cliques raros e celebra alta hospitalar da mãe

Fátima Bernardes reúne família, comemora 86 anos de vida do pai e celebra alta da mãe

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes reúne família em cliques raros e celebra alta hospitalar da mãe - Instagram
Fátima Bernardes reúne família em cliques raros e celebra alta hospitalar da mãe - Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais na noite deste sábado (25) para dar uma boa notícia aos seguidores. É que a mãe da jornalista, Eunice Gomes Bernardes, recebeu alta hospitalar após um período internada.

No Instagram, a comunicadora compartilhou uma sequência de clique raro ao lado da matriarca, além das duas herdeiras e do namorado, Túlio Gadêlha, e explicou que o momento era de alegria.

“Este sábado foi especial. Além dos 10 anos do Encontro Com Fátima, minha mãe teve alta do hospital e pudemos comemorar os 86 anos do meu pai, completados também hoje. Teve bolo, cocada, pé de moleque, paçoca e até pitomba. O importante era celebrar a vida.”, escreveu ela.

Para a celebração dos 86 anos do aniversariante do dia, a família fez um pequeno arraial, aproveitando o mês de festas juninas. Nas imagens, a família apareceu toda sorridente, para a alegria dos fãs, que se derreteram nos comentários.

“Celebrar a vida é muito”, disse um admirador. “Graças a Deus ela está bem”, comemorou outro. “Parabéns com muitas bênçãos!”, desejou outro.

Veja:

MUDANÇAS 

A saída de Fátima Bernardes do Encontro, que está marcada para julho, vai marcar uma série de mudanças no programa matinal que completa dez anos no ar agora neste mês. É que a emissora pretende apagar toda a relação da jornalista com a atração.

Para isso, será realizada uma mudança total, com direito a mudança de cenário e na direção. Houve transferências de funcionários de outras produções e a chegada de funcionários de afiliadas da Globo. As informações são do Notícias da TV.