Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fátima Bernardes recebe proposta milionária para assumir programa matinal na Globo: "Compromisso"

Apresentadora Fátima Bernardes recebe proposta irrecusável da emissora e toma atitude drástica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 08h00 - Atualizado em 26/05/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes recebe proposta milionária para assumir programa matinal na Globo: "Compromisso" - Reprodução/ Globo
Fátima Bernardes recebe proposta milionária para assumir programa matinal na Globo: "Compromisso" - Reprodução/ Globo

A apresentadora Fátima Bernardes deixou os fãs surpresos ao recusar uma proposta da Globo. É que ela foi sonsada pela emissora para voltar a comandar as manhãs no canal, já que o The Voice BrasileKids está por um fio. 

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua. De acordo com o jornalista, a famosa teria procurado a direção após descobrir que o programa apresentado por ela deixaria a grade, e que seu contrato seria encerrado caso a atração não atingisse os números esperados na temporada.

Sendo assim, eles deram a ideia dela voltar para um programa matinal. “Ele [um diretor da TV Globo] perguntou para a Fátima Bernardes, isso de fonte seguríssima gente, se ano que vem, se tiver proposta, ela voltaria para o diário, se estaria disposta a fazer um programa diário”, revelou Lo-Bianco.

Contudo, apesar da ex-esposa de William Bonner ter recebido a oferta de R$ 1 milhão, ela recusou: “A Fátima teria dito o seguinte: ‘Ó, de jeito nenhum, eu volto a fazer o diário’ e o que ela falou, é que ela não tem como hoje, com a vida que está levando, se comprometer com um programa diário’”, contou.

Ela falou: ‘Nem que fosse por, 3, 4 ou 5, [Milhões de reais] é por uma questão de vida mesmo, eu não posso assumir esse compromisso nem para um novo projeto!”, acrescentou Lo-Bianco sobre a fala de Fátima, que descartou a possibilidade.

Vale lembrar que Fátima Bernardes começou sua carreira na Globo em 1987 como repórter e ficou nacionalmente conhecida ao se tornar apresentadora do Jornal da Globo. Também passou pelo Fantástico, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Encontro

Fátima e William Bonner se conheceram nos corredores da TV Globo quando Bonner, que é paulista, se mudou para o Rio de Janeiro para apresentar o Jornal da Globo ao lado dela. Eles se casaram em 1990 e tiveram os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer em outubro de 1997. A relação durou 26 anos, até que eles anunciaram o divórcio em 2016.

COM O NAMORADO

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos de idade, e seu namorado, o político Túlio Gadelha, de 35 anos, desfrutaram de uma noite romântica no cinema na última sexta-feira (19) no Rio de Janeiro. Eles foram flagrados em clima de romance pelo local comercial por paparazzis.

O casal escolheu assistir a um filme emocionante em um shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca, bairro situado na Zona Oeste da cidade. Compartilhando o momento especial, Túlio publicou em sua conta em uma rede social: "Cineminha, amor".

Antes de desfrutar da sessão de cinema, Fátima e Túlio foram flagrados se exercitando juntos na orla da Praia da Barra. Vestindo roupas esportivas e óculos de sol, o casal demonstrou sua rotina saudável e ativa. Em um gesto carinhoso, eles até dividiram o fone de ouvido para apreciarem a mesma trilha sonora durante o treino.